Made Design

BLOG

Cristais de Ametista

Presentes em todos os canais ao longo da superfície da esteira Biomat®, estes cristais são poderosos condutores de íons negativos e raios infravermelhos ao corpo quando ele entra em contato com a esteira em funcionamento.  A ametista é uma pedra semipreciosa, cujo nome deriva da palavra grega “Amethystos” que significa “não intoxicado”, referência aos seus poderes destoxificantes.

É considerada um calmante natural que promove alinhamento dos chacras através do relaxamento do corpo, bem como do sistema nervoso. A Medicina Ayuvérdica a reconhece e prescreve como tal há centenas de anos, por ser este alinhamento o responsável direto pelo melhor funcionamento do fígado, rins e intestinos.

Conhecida pelo seu poder de desintoxicar o corpo de elementos nocivos, a ametista produz uma frequência curativa de 32.876 KHz que melhora a atividade vital celular.

Há muitas ocasiões em que a ametista é utilizada como remédio ou como um elixir, que pode ser usado para tratar dores de dente, desconfortos esqueléticos, postura e outros ossos e doenças articulares (tais como artrite).

Na Biomat® ela é usada pelo seu poder de condução de raios infravermelhos longos e íons negativos.

A Biomat® Profissional possui 6,5 kilos deste benéfico e valioso cristal e a Minimat 2,5 kilos.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

TAGS RELACIONADAS

ametista,
VOLTAR

COMENTÁRIOS

Os comentários contidos aqui são de opnião dos usuários e não reflete a visão da Biomat.