Made Design

CARDIOLOGIA

FORMAS DE USO DA HIPERTERMIA

Raios infravermelhos e artérias saudáveis:

Quando o revestimento interno das artérias se torna grosso devido ao depósito de gordura, cálcio e restos celulares, a habilidade de expansão e contração da artéria fica comprometida. Isto diminui a movimentação sanguínea pelos canais que ficam mais estreitos. Os raios infravermelhos neutralizam a toxicidade do sangue e suavizam as paredes das artérias, capilares e veias.

Estudos em pacientes cardíacos feitos pela reconhecida Clínica Mayo, conforme publicado no Jornal da Universidade Americana de Cardiologia, detectaram que a termoterapia ou hipertermia trouxe melhorias significativas no funcionamento de vasos sanguíneos em pacientes com colesterol alto, diabetes ou em fumantes. A terapia também aumentou a circulação, diminuiu a pressão sanguínea, diminuiu o açúcar no sangue e auxiliou na perda de peso.

 

As imagens abaixo mostram circulação antes e depois de 14 dias de
Uso de Biomat. Observe o aumento da circulação:

circulação sanguinea

De acordo com a American Heart Association, o sistema circulatório é responsável pela entrega de sangue rico em oxigênio e a remoção de resíduos. No artigo do Dr. Inoue e do Dr. Kabaya, intitulado “Atividades biológicas causadas pela radiação infravermelha distante”, os raios infravermelhos distantes foram encontrados para ter um efeito de circulação sangüínea na pele humana e, eventualmente, induzem um aumento na temperatura dos tecidos do corpo.

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

TAGS RELACIONADAS

circulação sanguínea,
VOLTAR

COMENTÁRIOS

Os comentários contidos aqui são de opnião dos usuários e não reflete a visão da Biomat.